domingo, 18 de dezembro de 2011

Formatura dos meus alunos 1º ano

Esse dia foi emocionante...
No início do ano, me deparei com uma turminha com algumas dificuldades e entrei em desespero... Não sabia se eu iria conseguir... Ao final desse desafio meus 18 alunos estão alfabetizados e eu completamente realizada...
Foi um desafio e tanto, adorei a experiencia....mas já estou com saudades deles...
Que todos vocês tenham muito sucesso daqui pra frente...
Estarão sempre em meu coração...


















2 comentários:

Unknown disse...

Olá Dani, já estou seguindo seu blog. Adorei a formatura de sua turminha, lindaaa!!! Que 2012 venha cheio de de realizações e sucesso.
Bjokas!!!!

Rérida Maria disse...

Olá! Passei para conhecer o seu cantinho! Venha me visitar! Sala de Aula
reridamaria.blogspot.com
bjs...

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »