terça-feira, 23 de agosto de 2011



O segredo da felicidade no trabalho reside em uma palavra:
excelência. Faz bem aquele que gosta do que faz.


Essa foto resume exatamente minha verdadeira vocação, educar...
Educar como mãe (que é bem difícil, mas compensador) e educar
como professora (que é mágico e realmente gratificante).


A partir dessa paixão, resolvi criar esse blog, onde registrarei
minhas conquistas, produções, idéias e sugestões, com o apoio de
meus amigos professores do Grupo de trocas andreadedeana, com
as trocas de idéias entre minhas colegas de trabalho, com
a experiência vivida com meus alunos e principalmente com o
aprendizado adquirido com meus filhos, que são a minha razão de viver.


Victor e Bruno, eu amo demais vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »